Filtros : "EEL" "CAPRI NETO, ÂNGELO" Removido: "ENZIMAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: EEL

    Assunto: QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Maria Letícia Teodoro e CAPRI, Maria da Rosa e CAPRI NETO, Ângelo. Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course. 2022, Anais.. Lorena-SP: EEL_USP, 2022. p. 1. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Reis, M. L. T., Capri, M. da R., & Capri Neto, Â. (2022). Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course. In 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP (p. 1). Lorena-SP: EEL_USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Reis MLT, Capri M da R, Capri Neto Â. Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Reis MLT, Capri M da R, Capri Neto Â. Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLINO, Josué e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning). Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 46-56, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bertolino, J., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning). Ciência & ensino (online), 8( 1), 46-56. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf
    • NLM

      Bertolino J, Capri Neto Â, Capri M da R. Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning) [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 46-56.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf
    • Vancouver

      Bertolino J, Capri Neto Â, Capri M da R. Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning) [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 46-56.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf
  • Source: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Unidade: EEL

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, MAPAS CONCEITUAIS, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. p. 55-64. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. In Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias (p. 55-64). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.722192204
    • NLM

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
    • Vancouver

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
  • Source: Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Vitor Aquino L. e CAPRI, Maria da Rosa e CAPRI NETO, Ângelo. Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. Fortaleza-CE: Abenge. Disponível em: https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Cardoso, J. V. A. L., Capri, M. da R., & Capri Neto, Â. (2019). Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. Fortaleza-CE: Abenge. Recuperado de https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf
    • NLM

      Cardoso JVAL, Capri M da R, Capri Neto Â. Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A [Internet]. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. 2019 ;1-9.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JVAL, Capri M da R, Capri Neto Â. Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A [Internet]. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. 2019 ;1-9.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf
  • Source: 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: EEL

    Assunto: QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Karin Mayumi e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena. 2022, Anais.. Lorena: EEL-USP, 2022. p. 1. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Takaki, K. M., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2022). Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena. In 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP (p. 1). Lorena: EEL-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Takaki KM, Capri Neto Â, Capri M da R. Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Takaki KM, Capri Neto Â, Capri M da R. Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP.. Unidade: EEL

    Assunto: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Francilaine Calixto e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2022. p. 1-20. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gouveia, F. C., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2022). Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar. In Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. (Vol. 9, p. 1-20). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
    • NLM

      Gouveia FC, Capri Neto Â, Capri M da R. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2022 ;9( 1): 1-20.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
    • Vancouver

      Gouveia FC, Capri Neto Â, Capri M da R. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2022 ;9( 1): 1-20.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
  • Source: Princípios de Química. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giovani Santana e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. Princípios de Química. Tradução . [S.l.]: Atena Editora, 2019. p. 202-214. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. S., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. In Princípios de Química (p. 202-214). Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.22119240622
    • NLM

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622
    • Vancouver

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024